Em entrevista à TV portuguesa RTP, no âmbito de uma sequência de juízos de valor negativos sobre o governo Bolsonaro, o ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, criticou a inexperiência do novo chanceler brasileiro Carlo Alberto França.
O notório e contumaz ex-corruPTo está fazendo uma viagem pela Europa e, em todos os países por onde passa, vale-se da mídia esquerdista — com a qual se identifica — para jogar pedras no Brasil.
De alguém condenado por corrupção, em três instâncias da Justiça brasileira, não se pode esperar menos. É corruPTo, canalha e se presta a esse papel adicional de mau brasileiro.
O cabra foi condenado por ter muita experiência em relações internacionais: surrupiou dinheiro do povo brasileiro para financiar ditaduras na Venezuela, em Cuba e em países africanos.
Ele tem razão em criticar a inexperiência do novo chanceler, mas se esqueceu de acrescentar que essa limitação ocorre principalmente pelo fato de que o criticado não participou de nenhum procedimento de corrupção que tanto lhe agrada; e que nenhum eleitor sério esquece.
Olha o que nenhum cidadão brasileiro ignora: o criminoso foi condenado em 3 instâncias da Justiça; bilhões de recursos financeiros retirados do povo em ações de corrupção foram recuperados e devolvidos para os cofres públicos; e os presidentes, os tesoureiros e as principais lideranças do PT foram presos e condenados.
O SarsCov2 é curável e pode ser prevenido com vacina. A doença dos apoiadores de corruptos é incurável e contagiosa.
Certos indivíduos vivem com essa moléstia hedionda durante toda vida e acham que são saudáveis.
________________
################
[Divulgado na Folha de São Paulo online de 2/Abr/2021]
________________
################
Nenhum comentário:
Postar um comentário