quinta-feira, 27 de maio de 2021

Vacinação e tratamento precoce


Cientistas de renome mundial não são unânimes em relação ao tratamento preventivo e corretivo da doença do Covid-19, causado pelo coronavírus SarsCov2.

Daí, resulta indesejável polêmica, que é potencializada pelos formadores de opinião encastelados na política e na mídia.

A fabricação de vacina pelo Instituto Butantan deveria se revestir de fundamentação tecnológica, de saúde e de gestão. 

Lamentavelmente, o governador do estado de São Paulo —  o mais poderoso estado da Federação —  é um político que, anteriormente, como funcionário federal, foi expurgado pelo governo Sarney por corrupção.

Então, o desencadeamento da produção da vacina Coronavac pelo Butantan — vinculado ao governo de São Paulo — tem sido utilizado de forma a prejudicar os candentes interesses da população brasileira no combate à pandemia do coronavírus, a mais grave crise mundial do século XXI.

 

As vacinas fabricadas pelo Butantan estão impregnadas de política. Essa distorção ocorre de forma similar ao tratamento precoce, que, notadamente, no Senado Federal, foi abraçado  pelos condutores da CPI do Covid-19 — aqueles que têm dívidas na Justiça por corrupção. 

O avô e a mãe de um amigo faleceram de doença cardíaca. Esse amigo e quatro irmãos, todos na faixa de 66 a 74 anos têm doença cardíaca (um deles fez ponte de safena há quinze anos) — todos estão vivos graças ao tratamento precoce. 

A cunhada de outro amigo bem como a esposa do sócio comercial e a esposa do jardineiro tiveram câncer do útero — as três senhoras se curaram graças ao tratamento precoce.

 

Tenho 31 amigos que enfrentaram o Covid-19 — dentre eles, 26 se curaram graças ao tratamento precoce, determinado p/médicos, que incluíram HCQ e ivermectina no coquetel.

Ainda assim tem besta quadrada — inclusive políticos, médicos e outros —, todos da família dos asininos, que se opõem ao tratamento precoce. 

As vacinas do Butantan só foram aprovadas pela Anvisa em Jan/2021. Ainda assim, o cabra está falando em milhões que deixaram de ser vacinados. Ora, o Brasil está entre os países que mais vacinaram até agora. 

Fazer o que? Uma sugestão: tratamento precoce para arredondamento da cabeça!

_____________

#############

[Divulgado no Estadão online de 08/Mai/2021]


[Divulgado no Estadão online de 27/Mai/2021]

_____________

#############

[Divulgado na Folha de São Paulo online de 8/Mai/2021]

_____________

#############

[Divulgado no Correio Brasiliense online de 8/Mai//2021]

_____________

#############

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas brasileiros cruciais

Diante da análise cuidadosa da atual conjuntura, formulada por um fraterno companheiro, com ênfase para as notícias eivadas de falsidade ou ...