O presidente da CPI do Covid-19, senador Omar Aziz — político amazonense, com graves acusações de corrupção, inclusive tendo a esposa e outros familiares presos pela Polícia Federal, por desvios de recursos públicos — fez declaração referindo-se à banda podre das Forças Armadas.
O ministro da Defesa, general Braga Neto, e os comandantes do Exército, Marinha e Aeronáutica divulgaram uma dura nota em repúdio ao nefasto senador, classificando sua declaração como “grave, infundada e irresponsável”.
Após ser cobrado a defender Senado diante das críticas feitas à CPI, o presidente da Casa, senador Rondon Pacheco afirmou que o episódio não passou de um “mal-entendido e que o episódio já foi suficientemente esclarecido e o assunto está encerrado”,
Com clareza, mal-entendido é a Nação ter um parlamentar com as duas bandas podres devido à corrupção. Mal-entendido é a mídia noticiar a prisão dos familiares de ser humano podre devido à corrupção. Mal-entendido é um dos poderes podres da República ter mais de um terço de seus integrantes oficialmente podres em face de acusação de corrupção. Estou mencionando países com políticos podres de várias partes do mundo. E o Brasil tem isso? O Brasil é perfeito!
______________
##############
[Divulgado no Estadão online de 8/Jul/2021]
______________
##############
Nenhum comentário:
Postar um comentário