O Datafolha divulgou pesquisa de opinião em que 58% dos eleitores votariam no Lula na eleição de 2022 e 31% votariam no Bolsonaro.
Considerando-se o desempenho do Datafolha na eleição de 2018, o Haddad seria o presidente do Brasil. A confiabilidade desse instituto é insustentável. Então, essa pesquisa tem o objetivo de forçar a alavancagem do ex-presidente que passou 580 dias no xadrez na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Essa pesquisa está completamente errada. O Lula já deve estar com uns 85 a 90%, com absoluta certeza. Claro, isso ocorre na pesquisa entre os corruptos, malfeitores e apoiadores desses e de outros criminosos. Entre gente de bem, ele não consegue ir à rua, a restaurante ou a qualquer outro local público. E a maiores dos brasileiros é composta de gente honesta e trabalhadora.
Ao ser questionado por um leitor sobre o conceito de gente de bem, tentei esclarecer de forma suave, realista e inquestionável.
Gente de bem é quem não defende, não apoia e não concorda com ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado (foi condenado em 3 instâncias) e ex-presidiário. É quem não concorda com cidadão que ofende mulheres, negros e homossexuais. É quem não concorda com político que retira recurso do povo brasileiro para dar para ditaduras hediondas. Se treinar, até macaco aprende.
_______________
###############
[Divulgado na Folha de São Paulo de 9/Jul/2021]
_______________
###############
Nenhum comentário:
Postar um comentário