Estimados ...,
Eu estava experimentando o aplicativo Instagram e, como marinheiro de primeira viagem, passei a testar a inserção de fotos e vídeos. Coloquei uma sequência de imagens da família. Deu certo, porém, não percebi que a função de compartilhar o material inserido pelo Instagram com o Facebook estava habilitada. Depois, me surpreendi ao encontrar as imagens divulgadas no Facebook. Realmente, não foi intencional.
Aí me dei conta de uma expressiva quantidade de mensagens generosas de integrantes da família sanguínea e da família de amigos — esta, constituída ao longo da caminhada da vida, que já está até um pouco longa. Permitam-me confidenciar um misto de surpresa, alegria e até mesmo emoção com os cumprimentos e estímulos recebidos.
Permitam-me expressar o agradecimento. Do fundo do coração, muito obrigado a todos. Acho que devo relembrar a máxima, aprendida dos mais velhos, que “todos recebemos aquilo que semeamos; e a luz que nos ilumina é similar à luz que espalhamos pelas sendas percorridas.”
Então que a amizade, apreço e generosidade que vocês me transmitiram retornem, como colheita e iluminação potencializadas, para a família de cada um de vocês.
Abraços fraternos.
ARS
Alessandra – Casa na Restinga da Marambaia – RJ – 18/09/2005 |
Cecília, Alessandra, Aléssio, Isabel e Laura Formatura do Ensino Fundamental – Escola Leonardo da Vinci – Brasília – 10/12/2018 |
Laura, Alessandra e Cecília Formatura do Ensino Fundamental – Escola Leonardo da Vinci – Brasíllia – 10/12/2018 |
Nenhum comentário:
Postar um comentário