segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Lula livre na penitenciária


Uma mixórdia de gente do PT, PC do B,  MST e de outras siglas de apoiadores e adeptos dos sistemas políticos da Venezuela, Cuba e Nicarágua — herdeiros e defensores do nazicomunismo hediondo que vigeu na União Soviética e ainda vige na Coreia do Norte — divulgaram um artigo, à semelhança de um manifesto, em que fazem a apologia da liberdade do Lula.

É imperioso destacar que o ex-presidente não é um grande problema. Seus seguidores, adeptos, apoiadores e doentes defensores são um enorme problema, pois, renunciam aos ideais de liberdade e verdade e mantêm-se aprisionados aos fantasmas ideológicos que deveriam ser varridos da consciência humana.

 

Lula livre no interior de uma penitenciária de segurança máxima, única forma de impedir seus malfeitos. Brasil livre do maior ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário da história. 

E o que é fundamental: Brasil livre da influência de seus nefastos e desprezíveis admiradores e defensores. 

Para ele não haverá qualquer diferença já que ele não pode ir pra rua; não pode ir a restaurante; e não pode entrar num avião. Os cidadãos não permitem. 

Ofensas? Virão. É especialidade dos adePTos.

________________

################


[Divulgado na Folha de São Paulo online de 2/Ago/2021]

________________

################

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas brasileiros cruciais

Diante da análise cuidadosa da atual conjuntura, formulada por um fraterno companheiro, com ênfase para as notícias eivadas de falsidade ou ...