Em peregrinação pelo Nordeste, o ex-presidiário Lula se encontrou com lideranças políticas e sindicais, em busca de apoio para sua candidatura em 2022.
Parece que todos se esquecem que eleições são ganhas com votos. E, nesse sentido, o responsável pela maior crise de corrupção da história não consegue ir ao encontro dos cidadãos que prezam a decência e a honestidade.
Ademais, com o advento das mídias digitais, mesmo os cidadãos mais humildes têm acesso a informações razoáveis e, dificilmente, se deixarão enganar conforme era regra habitual.
Cabe, pois, questionamento às notícias que cobrem o evento das andanças do petista naquela que, no passado, foi sua base política principal.
Pois bem, o cabra não consegue sequer sair às ruas. Os partidos políticos, os líderes políticos, as pesquisas de opinião, as notícias da mídia e dos demais formadores de opinião são coisas do passado; são aliados dos maiores escândalos de corrupção e da consequente maior crise ética e moral da história.
Isso significa que o Nordeste, abrigo de gente trabalhadora e honesta, acordou. E, também, que o Nordeste vai transformar a evolução brasileira.
Aguardem!
______________
##############
[Divulgado na Folha de São Paulo online de 27/Out/2021]
______________
##############
Nenhum comentário:
Postar um comentário