Em sua desmedida sanha de fazer grosseira oposição ao governo Bolsonaro, a Folha de São Paulo publicou o artigo “Bolsonaro deve triunfar com golpe preventivo que Trump tentou”.
Em sua perniciosa opção por exercer censura àqueles que se lhe opõem, os censores a mando dos patrões impediram a divulgação do comentário que postei.
Registro-o aqui para sempre relembrar que a defesa da democracia feita pelo jornal é ignominiosa; só vale quando os interesses e vontades — aos quais os funcionários estão irremediavelmente atrelados — não são contrariados.
De fato, 58 milhões de cidadãos deram o golpe preventivo em 2018. Em 2022, os cidadãos darão o golpe fatal contra os corruptos, contra os formadores de opinião Fake News, contra os órgãos de mídia e contra a criminalidade em geral.
Estão incluídos nessa história os jornalistas como a espécimen que causou o processo no TSE contra o presidente e vice-presidente eleitos.
É aquela velha história, dói muito de manhã, arrefece ao longo do dia; e recomeça tudo de novo no dia seguinte. Depois piora bastante.
______________
##############
[Postado na Folha de São Paulo online de 4/Nov/2021. O comentário censurado e teve a divulgação impedida pelos analistas desse jornal que desrespeita a liberdade, a verdade e a ética]
______________
##############
Nenhum comentário:
Postar um comentário