No evento “Construir Futuro”, do partido progressista espanhol, o Sr. Luís Lula declarou que “esquerda deve pensar no que ‘deixou de fazer’ para evitar eleição de Bolsonaro”.
Afora qualquer outra consideração pertinente, os cidadãos defensores da liberdade e da verdade não podem deixar de pensar em quão resilientes são os adePTos da camarilha petista que ocupou o poder no Brasil de 2003 a 2016.
Diante dos crimes do camarada Stalin, muitos esquerdistas continuaram cegamente defendendo o regime que assassinou barbaramente milhões na União Soviética.
Diante dos crimes perpetrados no Brasil pelos governos esquerdistas, com impacto na saúde e educação de milhões de brasileiros — e em consequência, com contribuição para a morte precoce de grande quantidade de crianças e idosos —, muitos esquerdistas prosseguem similarmente apoiando seus correligionários criminosos.
É razoável pois asseverar que o povo brasileiro precisa pensar no que a esquerda fez — isto é, a maior crise social, econômica e política e o maior escândalo de corrupção da história — para manter as respectivas organizações criminosas afastadas do poder.
O povo brasileiro precisa pensar no que a esquerda fez para devolver o ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário para o local de onde ele jamais deveria ter saído, já que se constitui em risco de fazer tudo o que fez antes e, portanto, representa inequívoca ameaça para a sociedade.
____________________
####################
[Divulgado no Estadão online de 20/Nov/2021]
____________________
####################
Nenhum comentário:
Postar um comentário