sábado, 18 de setembro de 2021

Golpe de mestre


O DataFolha divulgou resultado de pesquisa, segundo o qual, a metade dos brasileiros indicaram que o presidente Bolsonaro pode dar um golpe de Estado.

Ademais, os apaniguados desse instituto asseveraram que as inferências do DataFolha teriam ocorrido na semana subsequente aos movimentos populares que representaram “o maior tensionamento institucional do governo Bolsonaro”

A falsidade dessa assertiva chega às raias do paroxismo — expressão essa que suaviza o que, em realidade, é uma forma grosseira e hedionda de se referir à maior manifestação popular ocorrida na celebração do 7 de setembro na história do Brasil.

 

Como habitualmente, o DataFake errou! 

A rigor, mais de 60% acham que haverá golpe em 2022. Os eleitores alijarão, mais uma vez do poder, os políticos que causaram a maior crise social, econômica, política e, sobretudo, moral da história do Brasil. 

Será um golpe de mestre que cada cidadão desferirá contra os cabras que defendem corruptos, pleiteiam a liberdade de condenados de organizações criminosas, apoiam magistrados investidos no cargo sem as condições previstas na Carta Magna e outras aleivosias que mancham a evolução brasileira.

_____________

#############


[Divulgado na Folha de São Paulo de 18/Set/2021]

_____________

#############

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas brasileiros cruciais

Diante da análise cuidadosa da atual conjuntura, formulada por um fraterno companheiro, com ênfase para as notícias eivadas de falsidade ou ...