Caro Gen Heleno,
Seguem uma resenha do que Lula, asseclas, políticos, magistrados e empresários falaram do Lula (com a fontes bem definidas.) — esse levantamento está no meu blog. Seguem também algumas pílulas que joguei no Estadão e na Folha sobre a situação atual.
Vou mencionar agora algumas questões que o senhor é pós-doutor em todas elas. Porém, uma parcela dos eleitores está sendo completamente desinformada e acho que é necessário, imediatamente, um esforço de comunicação social, para impedir que um ladrão seja apontado pelas elites como um santo.
[1] Acho que é preciso alguém de fora de grandes cargos no governo para divulgar com ênfase o que é o Lula — ação: uso da comunicação social.
[2] Auxílio emergencial — é tão fundamental para os brasileiros necessitados que requer divulgação máxima.
[3] Trabalhos no Nordeste e benefícios resultantes para as camadas mais pobres — continuidade, avaliação, monitoramento da eficácia e correção de desvios, seguidos de divulgação ampla.
[4] Os grandes êxitos gerais em infraestrutura e agricultura, na CEF e na Petrobras e sobretudo a corrupção zero — imprescindível a divulgação máxima e o convencimento dos cidadãos do acerto dos trabalhos em curso
[5] Sucesso no combate à pandemia, inclusive em vacinação. Contrariamente, ao que a oposição e a mídia propalam, a situação do Brasil é muito boa em relação aos demais países.
Tem que mudar a percepção que a parcela da população (influenciada pela mídia e formadores de falsidade) tem do governo. Tem que ser agora. Não pode esperar os últimos três meses.
É como vejo. Tenho a certeza de que o senhor conhece vinte vezes mais do que eu, os aspectos que mencionei. Porém, insisto: isso tem que ser passado para a tal parcela citada da população, bem como para uma parcela de eleitores do JB em 2018, que está meio desiludida.
Um abraço,
RS
Nenhum comentário:
Postar um comentário