Passadas as manifestações do dia 1º de maio, as análises estão aquém da realidade. A mídia oposicionista — liderada por aqueles que, no passado, foram os três mais impactantes grupos de comunicação do País — encontra-se no fio da navalha e sob a ponta da espada, uma vez que não consegue transmitir os fatos com veracidade nem influenciar os destinatários de suas mensagens. As redes sociais cumprem o papel antes pertencente a essas mídias tradicionais.
Comparem e decidam! Imagens de TV com multidões vestidas de verde-amarelo, cantando o Hino Nacional, em todo o Brasil, no dia 1o. de maio, bem como os pífios manifestantes vestidos de vermelho, pensando no hino da Internacional Socialista (cantado por Lula-Alckmin recentemente); e os resultados de empresas lucrativas apontando o larápio em 1o. lugar nas pesquisas de intenção de voto para as próximas eleições. Não podem escolher? Tudo bem! Então, aguardem outubro.
O objetivo estratégico é a conquista da democracia (ela é conquistada diariamente pelos cidadãos), a manutenção da liberdade e a prevalência da verdade e da ética. Com isso, pode-se evitar: novos Mensalões, Petrolões e tentativa de compra de triplex e de sítio; quase falência da Petrobras; empréstimos impagáveis para ditaduras hediondas e empobrecimento e fome similar à da Venezuela (e que está chegando na Argentina); e nomeação de desclassificados no âmbito do Poder Judiciário. Simples!
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[Divulgado na Folha de São Paulo online de 2/Mai/2022]
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