O ex-presidente Lula — um ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário — anunciou que amanhã, sábado, no Palácio de Convenções Anhembi, na capital paulista, oficializará a chapa candidata a presidência da República, integrada por ele próprio e, como vice, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. Dessa forma, ele estará repetindo o que fizera 20 anos, quando lançou, em 2002, a chapa integrada por ele e pelo empresário e político mineiro José Alencar. Nos dois casos, o companheiro de chapa é de um universo político quase oposto ao PT; mas os objetivos são similares: angariar votos do centro e até mesmo do espectro político da direita.
O mundo pode dormir tranquilo! Os brasileiros são majoritariamente honestos, trabalhadores e defensores da liberdade. Em consequência, não repetirão o passado e jamais permitirão que o Brasil volte à corrupção desenfreada dos governos lulopetistas.
O ex-presidiário tem 90% de preferência nas intenções de votos dos petistas, corruptos e outros integrantes de organizações criminosas. Assim, jamais será eleito.
_______________________
#######################
[Divulgado na Folha de São Paulo online de 6/Mai/2022]
_______________________
#######################
Nenhum comentário:
Postar um comentário