Os adeptos da crise, da corrupção, da inverdade e da distopia insistem em creditar a possibilidade de golpe ao presidente Bolsonaro, com a justificativa de que o presidente é um autoritário disposto a dar um golpe se perder.
Para eles — que incluem corruptos, petistas, defensores de ditaduras e outros integrantes de organizações criminosas — Lula é o favorito para vencer nas urnas. No entanto, se essa vitória se der em segundo turno, aumentam as chances de Bolsonaro conseguir arregimentar sua base e as Forças Armadas para dar o golpe.
Ora, os iníquos se esquecem que Bolsonaro foi eleito em 6 mandatos legislativos e em um mandato presidencial, e atuou no âmbito da democracia durante 3 décadas, sendo mais de duas no Parlamento.
Eles também se esquecem que a candidatura de Lula é uma excrescência, dado que se trata de um ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário, responsável pela maior crise social e política da história do Brasil.
Haverá golpe. O golpe será dado pelos cidadãos eleitores em outubro. O golpe será dado contra os corruptos, contra os defensores de corruptos, contra os traficantes, contra os demais integrantes de organizações criminosas. O golpe será dado contra a mídia produtora de Fake News, contra os magistrados que libertam meliantes condenados. Enfim, será um golpe simples e contundente.
____________________
####################
[Divulgado na Folha de São Paulo online de 23/Mai/2022]
____________________
####################
Nenhum comentário:
Postar um comentário