quinta-feira, 24 de março de 2022

Falsidade do proselitismo petista

Na tentativa de angariar o apoio de políticos e eleitores, o ex-honesto, ex-corrupto, ex-condenado e ex-presidiário, agora pré-candidato a presidência da República, está anunciando que antigos correligionários, comparsas das tramoias praticadas nos governos petistas, estarão afastados de um eventual governo, em caso de sua vitória.

Como o proselitismo político não tem compromisso com a coerência e com a verdade, é fundamental comparar eventos do passado com o que está ocorrendo no presente.

 

No passado, referindo-se a Alckmin, Lula declarou: “O Brasil sabe muito bem quem deixou São Paulo refém do crime organizado.”

Agora, Lula declarou sobre o PT: "Contraditório seria eu ter um vice do PT porque seria uma soma zero. Não acrescentaria nada"

Claro, para repetir o que já fizera no passado, ele precisa de algum especialista muito qualificado e com muita experiência, a seu lado.

____________________

####################


[Divulgado no Estadão online de 24/Mar/2022]

____________________

####################

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas brasileiros cruciais

Diante da análise cuidadosa da atual conjuntura, formulada por um fraterno companheiro, com ênfase para as notícias eivadas de falsidade ou ...