Depois de errar ou simplesmente falsificar os dados das pesquisas de opinião do primeiro turno das eleições presidenciais, o Datafolha (DataFake) divulgou pesquisa de opinião sobre o segundo turno e, nesse sentido, indicou que, para o pleito de 30 de outubro, Lula tem 49% das intenções de voto, e Bolsonaro, 44%.
É imperioso levar à Justiça as empresas de pesquisa de opinião Fake News e as respectivas organizações de mídia responsáveis pela transmissão de dados falsos sobre as intenções de voto dos cidadãos.
Trata-se da maior fraude da história. Trata-se de crime grotesco e inaceitável no âmbito da democracia.
Como buscar a paz e a harmonia, por intermédio da democracia, sendo esta alicerçada na liberdade, verdade, coragem e ética, com meliantes hediondos desinformando os cidadãos com pesquisas de opinião grosseira e grotescamente falsas?
E ainda aparece uma associação de obnóxios cometendo a sordidez de justificar e defender a ignomínia, a distopia e a disfunção política, bem como prosseguir no intento inadmissível de desinformar os eleitores e influir no resultado do próximo embate eleitoral.
____________________
####################
[Divulgado no Facebook da Folha de São Paulo, em 7/Out/2022] |
____________________
####################
Nenhum comentário:
Postar um comentário