A Folha de São Paulo (Folha de São Fake) publicou artigo sobre as declarações da atriz Cristiane Torloni, possivelmente inconformada com a proibição do governo Federal de concessão de recursos da Lei Rouanet para artistas consagrados. Nesse contexto, a Sra. Torloni asseverou que ‘precisamos sair deste coma’; e também que há uma ‘data marcada’ para que o país acorde.
É imperioso que a moça ‘saia do coma’, aproveite e ‘coma a realidade’. Por enquanto, ela prefere pesquisa Fake, honesto Fake, libertação de presidiário por razões Fake. Prefere também pesquisa de opinião da Folha de São Fake e do DataFake, patrocinada pela Globo Fake Lixo. Trata-se de Fake em estado puro. Nunca falha!
A rigor, o preferido da moça tem mais de 90% de preferência nas intenções de voto. O universo da pesquisa: aquele no qual houve a comemoração pela posição do candidato Fake à frente, nas eleições do primeiro turno. Esse universo é composto pela turma cuja opção é permanecer onde moram os que fazem o que não pode ser feito. Todos deveriam ir para lá após a decisão de segunda instância, como ocorre em todos os países democráticos desenvolvidos.
______________________
######################
[Divulgado no Facebook da Folha de São Paulo, em 7/Out/2022] |
______________________
######################
Nenhum comentário:
Postar um comentário