No 1º. turno da eleição presidencial, a candidata à Presidência, Srª. Simone Tebet, foi derrotada, com votação pífia. Mesmo tendo feito severas críticas ao candidato ex-condenado e ex-presidiário Lula, tendo chamado a ele, publicamente, de corrupto, declarou-lhe voto e apoio no 2º. turno do pleito; e participou da campanha política a seu lado.
Ao votar em Campo Grande — lamentavelmente essa senhora é sul-mato-grossense — ela declarou estar ‘Feliz por estar do lado certo’.
Nas hipóteses de derrota ou vitória do ex-presidiário (esta, uma possibilidade remota, mas possível), como ela será lembrada?
Essa senhora está feliz! Ela está do lado certo, com absoluta certeza! Aspira ser ministra do lado que ela declarou que praticava corrupção, que agia contra os interesses da sociedade (isso pode falar e escrever?).
No próximo pleito em que participar, os sul-mato-grossenses contribuirão para que ela continue feliz, do lado que tanto a empolga, do lado que deve ter o destino que merece — o universo dos obnóxios ubuescos.
São 14:00 h. Cerca de 8 horas separam-na dos portões do destino que a aguarda — a derrota, com incoerência; ou a vitória, com desonra.
_______________________
#######################
[Divulgado no Estadão online de 30/Out/2022] |
_______________________
#######################
Nenhum comentário:
Postar um comentário