De acordo com a empresa IPEC (antigo IBOPE), as pesquisas de opinião para o 2º turno indicam as seguintes intenções e voto: Lula – 51% dos votos válidos e Bolsonaro – 43%. Já o PoderData aponta: Lula – 52% e Bolsonaro – 48%.
Então, vale ressaltar: dados de pesquisa de opinião Fake News continuam sendo levantados e divulgados pelos obnóxios encastelados em empresas lucrativas e em organizações de mídia decrépitas. Não há qualquer constrangimento ou vergonha. A campanha de desinformação prossegue impune. Convém lembrar que os psiquiatras asseveram que a ausência de sentimento em relação aos outros é sintoma de um misto de canalhice e psicopatia — de onde decorre a determinação de ofender, agredir e utilizar a violência.
A inferência óbvia é que o resultado do segundo turno, em 30 de outubro, pode colocar em risco a liberdade, a verdade e o destino das próximas gerações. Porém, a distopia e a disfunção anunciadas resultam em uma virtuosa vantagem: o despertar de um Brasil profundo que estava adormecido, bem como a consciência de que é imperioso derrotar aqueles que estão tomados por doença ideológica, contagiosa e incurável; e associados a toda ordem de iniciativa criminosa (corrupção, tráfico, impunidade, apoio a ditaduras et al).
____________________
####################
____________________[Divulgado no Estadão online de 3/Out/2022]
####################
Nenhum comentário:
Postar um comentário