domingo, 3 de abril de 2022

Liberdade, verdade e a vitória da decência


Surpreendentemente, a mídia dá sinais de que a robusta campanha conduzida por políticos, intelectuais e outros formadores de opinião contra o presidente Bolsonaro não está alcançando os objetivos desejados. Assim, várias matérias publicadas apontam de forma, às vezes velada, o contrário do que desejam os integrantes da oposição. 

Matérias com análises relativas a uma recuperação do presidente nas pesquisas de opinião tornam-se frequentes. Até a reprovação à gestão de Bolsonaro contra a Covid está sendo considerada em baixa. Enfim, paciência é preciso, afinal de contas, outubro não está tão distante e a alegria está a caminho.

 

A liberdade e a verdade são o alicerce da democracia, da busca da paz e da harmonia, da honestidade na gestão dos recursos públicos, da solidariedade com os mais necessitados, do combate à corrupção, da atuação das instituições judiciais no âmbito das prescrições constitucionais e da luta intransigente contra a impunidade. A vitória da decência é inevitável.

___________________

###################


[Divulgado na Folha de São Paulo online de 3/Mar/2022]

___________________

###################

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Problemas brasileiros cruciais

Diante da análise cuidadosa da atual conjuntura, formulada por um fraterno companheiro, com ênfase para as notícias eivadas de falsidade ou ...