Em nota, o Comitê de Direitos Humanos da ONU declarou que, na investigação e no processo penal contra o ex-presidente Lula da Silva, os procuradores da Lava Jato e o ex-juiz Sergio Moro violaram “seu direito a ser julgado por um tribunal imparcial, seu direito à privacidade e seus direitos políticos.”
Os dois comentários apresentados a seguir são idênticos e foram postados na Folha de São Paulo, porém, foram censurados e, portanto, não foram divulgados.
Ora, basta pedir para a ONU os 290 milhões do Barusco, os 300 milhões que o Palocci afirmou que foram dados ao ex-presidiário, os 6 bilhões que foram recuperados das empreiteiras, os bilhões do BNDES (quer dizer dos brasileiros) emprestados para ditaduras sórdidas e dezenas de bilhões surrupiados e ainda não contabilizados.
E podem levar o ex-corrupto para onde ele quiser (com certeza, ele não aceita Cuba nem Coreia do Norte; mas onde quer que seja, exige um triplex e um sítio).
Ou então fala para ONU ir pra onde desejar.
A Folha de São Paulo preza a liberdade de opinião? O moderador vai censurar? Então, basta pedir p/ONU os 290 milhões do Barusco, os 300 milhões q o Palocci afirmou q foram dados ao ex-presidiário, os 6 bilhões q foram recuperados das empreiteiras, os bilhões do BNDES (quer dizer dos brasileiros) emprestados p/ditaduras sórdidas.
E podem levar o ex-corrupto p/onde ele quiser (com certeza, não aceita Cuba nem Coreia N; mas onde quer q seja, exige um triplex e um sítio).
Ou fala pra ONU ir pra onde desejar.
Pela recusa mencionada, foram postados os comentários subsequentes. Ambos foram divulgados pelo jornal.
A ONU, finalmente, fez justiça. O Lula é o cidadão mais honesto do mundo. Ele só é responsável por atos beneméritos e virtuosos. Os delatores e acusadores Barusco, Palocci, Moro, Deltan, Sérgio Cabral, Eduardo Cunha, Gedel, Odebrecht e diretores da Petrobras devem se explicar perante a ONU.
O Lula não precisa nem deve ser levado para Cuba ou Coreia do Norte. Ele não precisa de triplex nem de sítio. Ele só quer uma casa do programa Minha Casa Minha Vida com um pequeno quintal.
Por óbvio, os adePTos, os corruPTos, os traficantes, os presidiários e demais integrantes de organizações similares querem a liberdade para a prática de ações em favor de suas obras virtuosas e beneméritas.
Naturalmente, eles querem dar um jeito para que o grande líder possa sair às ruas, ir a restaurante (apenas em estabelecimentos modestos), caminhar em aeroportos (apenas para fiscalizar, uma vez que, por humildade e para dar exemplo, ele prefere viajar de ônibus).
Como um leitor afirmou que o juízo de valores em tela resultava do consumo de ozônio por vias indevidas, reagi com contundência.
Os médicos aprendem a utilizar os medicamentos para depois os prescreverem para pacientes. Nota-se que tem gente prescrevendo ozônio, o que, por óbvio, significa que já usou com sucesso. Quem com o cérebro defende corrupto, por certo, ficou desmiola por causa do ozônio.
Eis aí o grande problema dessa turma: quer obrigar os outros a fazerem o que eles mais gostam. Eu defendo a liberdade deles serem petistas, gostarem de corrupto e de ozônio. Cada um com a práxis que mais lhe dá prazer.
______________________
######################
______________________
######################
______________________
######################
______________________
######################
Nenhum comentário:
Postar um comentário