—————————
VER TAMBÉM
—————————
———————————
O ex-presidiário Lula e o ex-governador Alckmin, indicado para vice na chapa presidencial para a disputa das eleições de outubro, participaram de evento com as centrais sindicais, em São Paulo, fizeram elogios mútuos e, dentre outras promessas, acenaram com a revogação da reforma trabalhista, visando ao objetivo de derrotar o presidente Bolsonaro.
Os eleitores jamais poderão esquecer as severas acusações mútuas que ambos fizeram no passado.
Alckmin declarou sobre Lula: “Eu acho que o Lula é o PT. O Lula é o retrato do PT, partido envolvido em corrupção, sem compromisso com as questões de natureza ética, sem limites. [...] E o que a sociedade espera é que seja apurado com absoluto rigor e se faça justiça. Olha eu acho que o Brasil sempre teve uma impunidade com o chamado crime do colarinho branco. Impunidade! Era difícil você ter punição efetiva. Até porque eu acho que o País está dando um salto importante!”
Lula rebateu o ex-governador e disse que “o governo paulista, comandado por Alckmin na época, mantinha relação com a facção criminosa. […]. E acrescentou: o Brasil sabe muito bem quem [referindo-se a Alckmin] deixou São Paulo refém do crime organizado. E os paulistas sabem quem mandou engavetar mais de 60 CPIs para que seu governo não fosse investigado.” Neste comentário não há palavras incorretas; apenas a verdade. Espero que a Folha apoie a verdade.
_____________________
#####################
[O primeiro comentário foi censurado e teve a divulgação impedida pela Folha de São Paulo. O segundo comentário foi divulgado na Folha de São Paulo online de 14/Abr/2022]
_____________________
#####################
Nenhum comentário:
Postar um comentário